quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deixe seu bubum, coxas, barriga, durinhos para o verão!!!


Aeeee pessoal, ai vai uma dica  para quem quer deixar bubum, coxas, pernas, barriga, braços, tudo durinho; e não tem muito tempo para fazer musculação, ou não gosta de malhar. Embora essa dica em conjunto com a musculação traz um resultado mais eficaz, claro!!! Estou falando  da CORRENTE RUSSA.
A corrente russa é muito utilizada nos tratamentos estéticos para flacidez muscular como também hipertrofia, ajudando assim na modelagem corporal. É um tratamento realizado com um aparelho de eletroterapia que emite uma  corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada, promovendo assim a contração muscular.
A corrente russa permite  trabalhar os dois tipos de fibras: Fibras vermelhas chamadas tipo I, que são fibras de contração lenta,altamente vasculares, predominam nos músculos posturais e são mais resistentes à fadiga; e Fibras brancas, chamadas tipo II que são de contração rápida e de menor vascularização.

Na musculação temos a ativação predominante das fibras de contração lenta com ativação mínima das fibras brancas.  Daí uma das principais vantagens da russa, pois além de trabalhar as fibras vermelhas, também trabalha as fibras brancas. Outra vantagem  é a inibição de fadiga do SNC (sistema nervoso central), com isto é possível maior número de repetições e, portanto, maior carga, levando assim a maior massa muscular.

Já tratei muitas clientes com a russa e obtive ótimos resultados, por isso é que a corrente russa, faz parte do meu pacote de tratamentos.Qualquer coisa é só me ligar hehehehe. Um feliz 2012 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário